"Deixa deixa eu dizer o que penso desta vida. Preciso demais desabafar!"

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Realista?


Sinto muito informar, mas O MUNDO NÃO TEM MAIS JEITO!!!E ELE NÃO VAI MUDAR!
E todo mundo sabe disso, todo mundo tah cansado de ver tanta barbaridade!!
Existe então A ESPERANÇA!
noooooooooooosssssssssa........aplausos para a ESPERANÇA!
Pois eh, a esperança está nas filas de hospitais, nas pessoas que vivem entre esgotos, entre pessoas que estão morrendo de sede e fome!
Eh, a palavra ESPERANÇA soa como CONSOLO pra muitos!
"Tudo vai melhorar..espera que melhora..." Claro!
Falar é muito fácil...dizer que está de acordo é mais fácil ainda...soh como um pqno exemplo:
"Nossa, passou um comercial".., ou "ontem passou no jornal sobre a falta de água em muitos lugares, nossa, o aquecimento global..vou ser atingido", e no outro dia está lá em frente sua lojinha lavando a calçada que não tem necessidade de ser lavada todos os dias...
É disso que estou falando, ninguém está nem aí pra mudança do mundo, ninguém quer o bem de ninguém, que eu me salve e fodas o resto!
Eu vejo pessoas jogando lixo nas ruas e quem sou eu pra chamá-los de porcos...apanho na hora!
Ou alguém qbrando qlqr coisa na rua, ou no ônibus, ou em qlqr lugar pra se achar o fódão!
É gente e ser humano que nem eu e igual a todos!

O mundo não vai mudar!

NUNCA!

Pessoas vão pisar em pessoas e vc tem q estar preparado para ser pisado ou pisar em alguém!
Agora se vc nao concorda com isto que estou falando, começa a observar, a ler jornais, principalmente o tal do SUPER onde pessoas morrem por crueldades, drogas, etc e vê o que estou falando é completamente verdadeiro!
Vai pra igreja onde PESSOAS construiram ou a governam e veja a falsidade, a roubalheira...
Tuuuuuuudo bem...nao podemos generalizar, tem pessoas que sao boas! Nossa!
Mas são pouquíssimas!
Em relação às que são más ou gananciosas...não chegam nem aos pés...
Vão para o inferno?? Para o céu?? Meu qrido, eu nao sei...

O INFERNO É AKI!

E se existe céu?
Não sei...Pode ser q o céu seja a tal ESPERANÇA, o CONSOLO que todo mundo quer ter pra poder viver bem!

"Vamos mudar o mundo!"haiuehiauehiauehaiheihea, fala sério!

"VAMOS MUDAR NÓS MESMOS!" que é o que mais precisamos!

3 comentários:

Eu Mesma disse...

ei frôooooo




depois juro q comento mais...

bju

Aline Fernandes disse...

meu Deus do céu!

Fernanda, minha amiga... acabo de virar sua fã... não por questão de concordar ou discordar mas tenho que assumir que vc teve a manha... ou tem a manha... cê tá desperdiçada nesse mundo...

Aline Fernandes disse...

Se me permite, tô mandando um resuminho superficial desse post... Bom acho q é mais ou menos assim...

"Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Só sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!"

Rita Lee _ Saúde