"Deixa deixa eu dizer o que penso desta vida. Preciso demais desabafar!"

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

AS MANIAS!




De repente eu páro e penso:"O que minha mão está fazendo na minha cintura toda hora?!?!?!?!"

É a maldita da última mania que cismei!

Toda hora estou colocando a minha mão na minha cintura! Não é pose de metida não! Acho que é coisa de velha!
hehehe
"Cada um com suas manias!"
Pois é, as minhas aparecem do nada, quando eu menos penso, lá estou eu fazendo uma pose super engraçada!
E elas surgem principalmente em momentos de timidez.
Já cocei meu nariz mais de cem vezes em uma conversa, já coloquei as mãos para trás para escutar alguém conversando comigo, já almocei com o dedo no umbigo, já olhei debaixo da cama sempre que ia dormir, já encolhi o queixo sempre que deixava cair alguma coisa da minha mão, passei a mão na franja até dar mil espinhas e já andei tombada! Isso mesmo, tombada com a cabeça caindo, sabe...
Nem venha me perguntar o por quê dessas manias. Pois eu queria ser a primeira a saber!
Começa a reparar as manias também.
O meu professor fala NÉ toooooooda hora!
Uma colega minha fala ASSIM tooooooda hora!
Os..."TIPASSIM!!!"
E eu conto quantas vezes, eles não param!
Acho que a mania é algum disturbio no cérebro da gente que faz com que a gente repita gestos ou palavras muitas e muitas vezes sem perceber!
AAAhhh, mas eu percebo!
E estou tentando controlar as minhas suuper engraçadas manias!!!

Portanto, se você me ver fazendo poses por aí com a mão na cintura, não estou te dando mole!
É mania!
Pode rir!
Comece a perceber as suas manias, seus gestos, palavras que repete todas as horas, vai ver que eu não sou a única NEURÓTICA-MANÍACA aqui!
=]

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu Mesma disse...

ahhhhhhhh tenho mania de parar com a m~so virada...tipo viado..e amo isso..eh master confortavel... tbm tenho mania de rodar o alargador... me para fazendo isso igual jacu a uns 6 anos...
rssss

Aline Fernandes disse...

hahahahaahahahahaha

tipo assim, né...

hahahahahaha

mania de ficar reparando os outros tb conta???

e de esquecer da vida conversando c/os amigos???

e mania de matar aula???

de escrever cartas???

copiar musica???

conversar por bilhetinho no meio da aula???

ihhhh é mania p/mais de metro sô...